CQB – MILITARY EDGED WEAPONS | Edmárcio Rodrigues - Martial Arts


Close Quarters Battle

Military Edged Weapons

R.A.T – RAPID ASSAULT TATICS

Cursos, palestras, seminários e formações voltado a sobrevivência urbana no tocante ao combate corpo a corpo com e sem armas, voltado a toda área de segurança, policial e militar.

CQB – Military Edged Weapons
Programa desenhado para forças policias, militares e de segurança em geral. Este programa de nível mundial atende todos requisitos e estrategias de sobrevivência e combate real com e sem armas, para situações de stress e perigo, voltado para a realidade de operadores de segurança em geral.
Desenvolvemos desde uso progressivo da força, imobilizações táticas, controle de agressores, aplicação da lei, táticas operacionais de combate, uso de armas, combate com facas e lâminas, arma de fogo, retensão e contra retensão de arma de fogo, entradas táticas, combate em ambientes confinados e Rapid Assault Tatics.

Nossos métodos são testados e comprovados ao longo de muitos anos, estudamos e lapidamos todas as técnicas e conceitos para uma mentalidade inovadora e real.Os participantes aprenderão técnicas de ponta que são ensinadas às forças de elite de nossas nações, como a equipe da Marinha dos EUA 6, SWAT, DEA, DOD e mais de 50 departamentos de polícia em todo o país. A simplicidade está no método de treinamento. Nós treinamos da maneira como lutamos e lutamos no modo como treinamos! Os policiais têm que aprender e treinar para todos os cenários (armas, mãos vazias, conquistar, ataque em massa e luta no solo) e estar preparados para responder com o uso correto da força.

Ensinamos aos operadores no Brasil e em todo o mundo, métodos de Treinamento e Condicionamento que lhes permitem estar preparados para situações no menor espaço de tempo, aumentando exponencialmente as chances de sobrevivência nas ruas.

 

 

 

 

Declarações

 

Declaração Polícia Federal

Declaração delegado

Declaração de aulas

Declaração Polícia Militar

Declaração Procurador

Declaração Itafort